top of page

VISITA NO COMITÊ PARALÍMPICO BRASILEIRO



Nesta última sexta-feira, o Comitê Paralímpico Brasileiro, recepcionou os Senhores (as) Secretários e Secretárias, possibilitando apresentar suas Instalações, equipamentos, metodologia de treinos e inclusive, acompanhando duas importantes Competições uma de Natação e a outra de Atletismo.


Oportunamente o Corpo Diretivo do CPB, conduzido pelo Sr. Vice-Presidente – Yohanssen Nascimento e do Superintendente Prof. Nelson Hervey e Srs. Davi Farias e Prof. Raul, apresentaram as possíveis parcerias que podem ser firmadas entre o CPB e Prefeituras, através dos Secretários (as).


O Prof. Mauzler Paulinetti, representando o Sr. Presidente da ASEMESP, Dr.Jefferson Nogoseki, destacou a importância destas parcerias, visto que qualquer gestão pública tem que ser inclusiva e participativa de todos os municipes.


O Prefeito de Itapecirica da Serra, Dr. Francisco Nakano, destacou que o atendimento ao Esporte deve ser feito para todos e com uma atenção especial aos portadores de deficiências, pois este praticante e consequentemente sua familia terão um benefício inestimável.


Oportunamente vários Secretários fizeram suas manifestações e que chamaram a atenção dos membros do CPB, pela qualidade e comprometimento com a Gestão Pública no Esporte.


O Prof. Mauzler Paulinetti, agradeceu todo o Staff do Comitê pela recpeção e carinho com todos os visitantes.



Foto I: Prof. Mauzler (Secretário Executivo da ASEMESP) e Prof. Nelson (Superintendente do CPB).


Foto II: No centro de fisioterapia, toda uma equipe especializada em preparar e recuperar os para atletas.


Foto III: O Secretário de Esportes de Pirapora do Bom Jesus, Prof. Fábio Rivelino e o Prof. Mauzler (Asemesp).



Foto I: Ao fundo o complexo aquatico do CPB, com o Prof. Mauzler, Braghetto e Lincoln.


Foto II: Os Srs. Secretários (as) no Auditório do CPB na apresentação dos projetos.


Foto III: A Equipe da Prefeitura de Itapecirica da Serra, da esquerda pela direita, Vereador Cicero Melo; Secretário de Esportes Sr. Rafael; Sr. Davi Freitas (CPB); Prefeito Dr. Francisco Nakano; Vice-Presidente do CPB – Yohanssen; Secretário de Educação Sr. Márcio Carvalho.




Foto I: Na quadra poliseportiva o Prefeito Nakano, obtendo de uma atleta, instruções sobre a modalidade de Bocha.


Foto II: O Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Esportes de Osasco – Sr., O Secretário de Esportes Prof. Rodolfo Cara e o Prof. Mauzler (Asemesp).


Foto III: Recepção do CPB, acompanhando o Prof. Carlos Roque, o Prof. Agnaldo (Vice-Presidente da CBE), Prof. Mauzler (Asemesp) , Prof. Rodrigo Bragheto (Diretor do Instituto Cartão Vermelho) e o Prof. Lincoln (Diretor da Etec do Esporte).


Na Academia, sendo orientado pelo Prof. Helio que foi paratleta, instruções sobre os treinamentos que os atletas fazem para se prepararem para as competições.




Foto I: Quadras do Tênis de Mesa.

Foto II: Quadras Poliesportivas, destacando que existem ótimas instalações para as diversas modalidades.


Foto II: Estádio de Futebol de Campo, com ótimas instalações e modernidade.






12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page