top of page

VISITA DO PROF. MAUZLER PAULINETTI AO SR. PROF. KLEITON LIMA


O Prof. Mauzler Paulinetti, visitou o Sr. Secretário Adjunto de Educação e Esportes e Diretor Responsável pela Pasta do Esporte, Prof. Kleiton Lima, possuidor de um curriculum invejado, pois além de possuir a titularidade de Profissional de Educação Física, foi Treinador dos maiores times de futebol feminino, o Santos FC., obtendo centenas de vitórias, carreira promissora nos USA e de lá, atendendo à um convite para Assessorar a Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, até ser novamente convidado pelo Prefeito da Cidade de Itanhaém Sr. Tiago Cervantes a assumir o controle do Esporte na Cidade.


Oportunamente acompanhado pelo Sr. Leonardo Vidal – Presidente da Federação de Rodeio do Estado de São Paulo e pelo Prof. Mestre Roberto Trindade um dos mais antigos professores de Artes Marciais e árbitro internacional de lutas Free Style e de Luta Olímpica Grego Romana.


Neste momento, discutiram várias ações que poderão ser imprementadas nesta bela Cidade, onde todos convergiram em que juntos e unidos poderão realizá-las.


Na ocasião e representanto do Sr. Presidente da Asemesp – Dr. Jefferson Nogoseki de Oliveira, foi discutido a implantação da ASEMESP – Baixada Santista, pois houve contatos com alguns Secretários da região e muito bem aceita, pois cria-se um fórum permanente para as discussões do Esporte no âmbito regional e não mais isolados em seus municipios.

O Prof. Kleiton Lima, fez vários elogios de louvor à esta iniciativa como também já colocou o Municipío de Itanhaém como um dos membros, onde levará a Secretaria da Pasta e ao próprio Prefeito que é um praticante nato de esportes, este projeto inovador.


Parabéns, Kleiton pelo comprometimento e fazendo a diferença.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page