top of page

1º. SEMINÁRIO JUNTOS PELO ESPORTE

Evento realizado pelo IDT-CEMA – Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente, sob a Presidência do Sr. Bruno Omori, buscou focar a acessibilidade em especial aos Portadores de Deficiências, obtendo além do apoio a presença da Sra. Deputada Federal – Maria Rosas, atuante junto aos mesmos, como também ao Idoso e jovens e crianças, não só no esporte, mas no geral.


Sr. Bruno Omori, Prof. Mauzler Paulinetti e a Deputada Maria Rosas.
Sr. Bruno Omori, Prof. Mauzler Paulinetti e a Deputada Maria Rosas.

Este Seminário, pode ouvir os mais diversos segmentos de portadores de deficiências, oportunamente, ocorrendo apresentações esportivas, demonstrando a facilidade em inserir os mesmos dentro da prática Esportiva.


No Evento tivemos também a Sra. Mayra, representando a Secretária Estadual – Sra. Célia Leão.


O Professor Mauzler em sua fala, destacou a importância da inclusão dos cidadãos em especial os portadores de deficiências, destacou que os mesmos sempre se superam e os resultados da Paraolimpíadas demonstra isto.


Foi incisivo quanto a participação e união entre os Secretários Municipais de Esporte, Lazer e Recreação, pois a troca de experiências, convívio e ações conjuntas, aprimorará a gestão, devendo os mesmos entenderem que estamos falando de Inovação Tecnológica do Esporte a muito tempo, mas ás iniciativas são mínimas, precisamos avançar, 4.0 já está passando e para onde queremos ir, temos que dominar a informação.


Todo os integrantes e autoridades na solenidade de abertura, com a apresentação do nosso Hino Nacional.
Todo os integrantes e autoridades na solenidade de abertura, com a apresentação do nosso Hino Nacional.

A ASEMESP, busca dispor aos Senhores Secretários este formato inovador, audaz e sustentável, permitindo que o munícipe seja atendido em sua plenitude, afinal todos os Gestores tem esta obrigação.


Esperamos contar com os estimados Secretários de Esportes da Baixada Santista, para esta construção conjunta, pois isolados e individualismo são coisas do passado.

Por fim, foi destacada a participação incansável do Sr, Presidente da Asemesp, Dr. Jefferson Nogoseki de Oliveira, neste unidade junto com os mesmos.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page