top of page

REUNIÃO DA COMISSÃO DA INDÚSTRIA NA SECRETARIA

Atualizado: 17 de fev. de 2022


A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, que anteriormente instituiu dentro da própria Pasta, a Comissão da Indústria, Comércio e Serviço do Esporte, possibilitando a discussão, proposituras, compartilhamento de informações, possibilitando que os debates norteiem para que politicas públicas sejam efetivas e que toda a infraestrutura, orientações e em especial toda cadeia produtiva do setor esportivo, possam alinhar-se com as diretrizes governamentais.


Oportunamente a participação do Brasil na GITEX Technology Week, evento que permite a atração de investimentos que ocorre juntamente com à EXPO DUBAI 2021, gerando oportunidade para o nosso Estado, criadas pelo Ministério de Turismo dos Emirados Árabes Unidos.


Também foram debatidos outras pautas, onde uma destas é a participação do Brasil junto a ISPO Munique, também gerando oportunidades de investimentos enegócios para o Brasil.

Nesta reunião conduzida pelo Dr. Jefferson Nogoseki de Oliveira, Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado e que também Preside com muita competência e dinamismo à ASEMESP.


Oportunamente esteve presente também o Secretário Executivo da ASEMESP – Sr. Mauzler Paulinetti e o Sr. Mauricio Fernandez que representa a ABRIESP.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page