PAUTA REUNIÃO CONDEMAT

Adriano Leite Presidente do Condemat abriu a reunião em Suzano, cidade que promoveu a reunião que contou com 18 participantes representado por 11 municípios da região.

A Asemesp parabeniza e agradece o secretário Arnaldo fazer a troca dos interesses comuns pauta novamente do plano nacional de esportes.


Não houve legado, unir e subsidiar informações e fazer as trocas de ações que interessa a todos. Somos mais de 22 milhões de pessoas impactando no esporte. Diretrizes para a CBF Social, Diretor Paralímpico oferecendo cursos gratuitos; Transversalidade da dedicação, saúde, case de sucesso, inovação, integração e reinventar.


Trocar experiências, aderir a causa da Condemat, Educacional bolsas, convênio com universidades. Agosto frutos da reunião, oferecer cursos de capacitação presencial e on-line, 3 dias Sebrae, Turismo, Cidadania, Educação, trazendo o grupo para subsidiar a máquina e com várias temáticas interagindo com os secretário e gestoras.

9 secretários da região do alto Tietê e a presença do prefeito de Suzano (anfitrião) Sr. Rodrigo Ashiuchi
9 secretários da região do alto Tietê e a presença do prefeito de Suzano (anfitrião) Sr. Rodrigo Ashiuchi

Precisamos alinhar as 4 vertentes no Esportes, 12 cidades que precisam ser integradas as outras regiões, São Bernardo, Barueri tem excelentes planos esportivos. Precisamos criar o fundo do esporte, meio é subsidiado, 13 de Agosto, primeira e segundo dia on-line.


Abrir para setor privado também integrando os setores. Os sindicatos estão em parceria na essencialidade da Educação Física, Indústria do Esporte, USP e outros. Esporte deverá ser feito com ideologias e propósitos, integrando os Campeões de cada cidade no futebol, a exemplo disso fazer com outras modalidades.


“Mauzler apresenta com emoção os trabalhos esportivos e se coloca a disposição. Foi aberto a todos a fazerem perguntas e colocarem as propostas. Promovendo as trocas de experiências.”


Precisamos alavancar as atividades das cidades que compõe a Condemat, integrar através do futebol as cidades, a liga é importante para colocar regras e promover com qualidade as atividades. Cada cidade precisa de liga municipal para promover as competições nas cidades. Podemos trabalhar com a CBF Social e aplicar e desenvolver as escolas de futebol. O conselho irá votar num possível valor para custear as despesas da entidade.


Senhor Mauzler se coloca de forma gratuita para dar consultoria para fazer uma Liga Esportiva, e ajudar para capitação de emendas parlamentares. Proporção das reflexões das implantações das aulas esportivas on-line. Valorização do profissional da educação Fisica dentro do cenário atual. Os participantes da reunião estão entendendo a importância da mudança nas ações e atitudes, e a ASEMESP está a disposição para dar todo apoio e consultoria aos secretários de Esportes.


Agradecimento especial ao Presidente do CONDEMAT – Secretário de Ferraz – Sr. José Batista de Souza e ao anfitrião Secretário de Suzano – Sr. Arnaldo Marin Júnior.

0 visualização0 comentário