1º SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO DE GESTORES PÚBLICOS E PRIVADOS

Atualizado: 17 de fev.


O Sindicato das Entidades de Administração do Desporto no Estado de São Paulo (SEADESP) apresenta esse importante evento que será realizado na cidade de São Paulo, em três etapas: dias 13, 19 e 20 de agosto.


O esporte convive constantemente com mudanças, adaptações e inovações para que possa estar na vanguarda e, em especial, acompanhar os novos rumos que devemos seguir com uma retomada sustentável do esporte.


Para isso, é fundamental aperfeiçoar e investir nos profissionais que exercem atividades nesse segmento e nos protagonistas do esporte, sejam gestores e profissionais, públicos ou privados, para promoverem ações que estimulem novas atitudes e sirvam de incentivo à sociedade.


O confinamento e a restrição às atividades nestes quase dois anos contribuíram para reunir diversos segmentos das esferas governamentais, privada e do terceiro setor, buscando alternativas e soluções para a retomada do esporte não só em nosso Município e Estado, como também em todo o País.


Visando promover alternativas para atualizações e crescimento, o seminário possibilitará a geração de conteúdos que permitirão uma evolução e propostas para futuras decisões integradas com os diversos setores transversais que fomentam o Esporte, como a Educação, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Inovação Tecnológica, Turismo, entre outras.

O seminário reunirá profissionais do esporte e propiciará uma maior integração entre Secretários Municipais e os respectivos gestores de suas pastas, e também do setor privado, voltado ao fomento do esporte.


O evento abrangerá diversas manifestações, disciplinas e temas voltados ao desenvolvimento, aprimoramento e conhecimento do público-alvo.

O formato será híbrido e composto por três etapas. No primeiro dia estarão presentes os gestores públicos que são os secretários e prefeitos.


A reunião será em uma sala preparada com todas as normas de segurança relacionadas à pandemia de Covid-19, seguindo os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como medição de temperatura corporal, uso de máscaras, aplicação de álcool gel e higienização dos equipamentos e do ambiente a cada intervalo entre as palestras, além do distanciamento mínimo social.


Link: https://www.seminariogestoresseadesp.com/

0 visualização0 comentário